Telefonia móvel

Descrição

Serviço de comunicação de voz, via telefones móveis. 

Quem pode solicitar

Chefes de setor (pró-reitores, superintendentes e diretores)

Como solicitar

Clique em "Solicitar serviço" e preencha o formulário para requisitar um aparelho para seu setor ou para liberação de crédito.

Políticas de uso

  • O serviço deverá ser utilizado para fins acadêmicos ou administrativos.
  • A operadora contratada é a Vivo.
  • O serviço está sujeito à avaliação de viabilidade. Caso não seja possível a liberação do serviço, a equipe da Protic entrará em contato para informar o solicitante.
  • Todos os usuários de telefonia móvel devem assinar o "Termo de responsabilidade pela guarda e uso do celular". Conheça o termo em Documentação.

Documentação

Prazo de atendimento

1 dia útil

 botao solicitar servico     

 

Perguntas frequentes

1 - O que acontece se o aparelho for danificado ou roubado?

O responsável pelo aparelho deverá ressarcir a empresa Vivo, uma vez que os aparelhos estão em comodato para a universidade.

2 - Caso meu crédito acabe, posso solicitar mais?

Sim. Entretanto, sua solicitação deverá ser autorizada pelo Pró-Reitor, após análise da justificativa. Caso não seja autorizado, você receberá um e-mail informando o motivo.

3 - Como realizar ligações DDD?

Sempre utilize a operadora 15.

4 - Posso usar o 3G?

Sim, dentro do limite estipulado no termo de responsabilidade e guarda de seu aparelho.